Política de trocas
A Loja SEMPRE BELA procura oferecer a seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores no segmento de moda evangélica. Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação do consumidor, possui um procedimento de Trocas e Devoluções.
Considerações gerais
Para dar início ao processo de devolução dos produtos adquiridos em nossa loja, deve ser comunicada de imediato a Loja Virtual pelo e-mail: atendimento.semprebella1@outlook.com e aguardar o retorno que poderá demorar de 2 a 3 dias úteis.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência das etiquetas afixadas nas peças, serão reenviados sem consulta prévia.
Condições para TROCAS E DESISTÊNCIAS
Troca por: Defeito de fabricação: o prazo é de até 7 sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Troca por: Produto em desacordo com o pedido feito: solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Desistência do produto: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto, o produto deverá ser enviado em sua embalagem original, sem uso ou lavagem, com as etiquetas afixas junto as peças.
**Os valores referentes a frete, anteriormente pagos pelo cliente, Não serão reembolsados.
Você deve entrar em contato com nosso Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Será necessário o envio da mercadoria para o endereço da Loja virtual conforme orientação passada pela atendente.
Após o recebimento e conferência da mercadoria, será gerado um vale-troca com o valor respectivo. Se preferir, solicite o estorno do valor do produto no cartão de crédito para pedidos pagos com cartão e deposito bancário para pedidos pagos via boleto.
IMPORTANTE:
Lembramos que se concluirá o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original. A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, sugerimos coloca-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 2 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.
NÃO FAZEMOS RESERVAS DE PEÇAS, SEM ANTES RECEBER A PEÇA PARA TROCA.
Considerações gerais
Para dar início ao processo de devolução dos produtos adquiridos em nossa loja, deve ser comunicada de imediato a Loja Virtual pelo e-mail: atendimento.semprebella1@outlook.com e aguardar o retorno que poderá demorar de 2 a 3 dias úteis.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência das etiquetas afixadas nas peças, serão reenviados sem consulta prévia.
Condições para TROCAS E DESISTÊNCIAS
Troca por: Defeito de fabricação: o prazo é de até 7 sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Troca por: Produto em desacordo com o pedido feito: solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Desistência do produto: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto, o produto deverá ser enviado em sua embalagem original, sem uso ou lavagem, com as etiquetas afixas junto as peças.
**Os valores referentes a frete, anteriormente pagos pelo cliente, Não serão reembolsados.
Você deve entrar em contato com nosso Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Será necessário o envio da mercadoria para o endereço da Loja virtual conforme orientação passada pela atendente.
Após o recebimento e conferência da mercadoria, será gerado um vale-troca com o valor respectivo. Se preferir, solicite o estorno do valor do produto no cartão de crédito para pedidos pagos com cartão e deposito bancário para pedidos pagos via boleto.
IMPORTANTE:
Lembramos que se concluirá o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original. A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, sugerimos coloca-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 2 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.
NÃO FAZEMOS RESERVAS DE PEÇAS, SEM ANTES RECEBER A PEÇA PARA TROCA.